quarta-feira, 14 de julho de 2010

ZARA - URGENTE!!!MESMO!!!






Esta cadelinha foi adoptada aos animais da moita e ficou uns tempos c a dona, como esta n tinha tempo quase n ia c a Zara à rua (n tá educada p ir fazer as necessidades à rua), então a sra foi levá-la de volta à instituição. N sei bem a hist intermédia só sei k a dona pediu a uma amiga p ficar c ela (k a dona ajudava) e esta sra concordou. A Zara é uma cadela de porte médio, k quando vÊ alguém fica mto entusiasmada (pudera!), mas depressa acalma e é sempre mto meiga e carinhosa, é uma doce, como eu constatei. Fica o dia todo sozinha na varanda e como podem ver trepa p o parapeito (pode cair!!!!!!!). Quando eu a vi a 1ª vez fui logo lá bater à porta e como esta sra n tem condições, telefonei p os animais da moita k disseram k iam tratar do assunto. Mais tarde voltei a ligar e falei c a presidente (nada simpática) k me disse k iam lá buscá-la. Real/ telefonaram à sra mas n a foram buscar, Lá está a Zara só, triste... rogo-vos p me ajudem a encontrar uma solução p esta menina... zona Setúbal. Contacto:´96 587 30 79 Ajudem por favor!!!!!! Dá dó ver esta doce assim!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário